Vida cristã “sine cera”

Quando acordamos pela manhã, precisamos ter a certeza de que iremos inserir a presença de Deus em nossos relacionamentos cotidianos. Em todos eles! É dever do Cristão se mostrar sincero (sem cera, do latim “sine cera”, ou seja, sem cera para esconder as falhas ou defeitos). Precisamos levar o caráter cristão para onde quer que formos!

“Aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura.” (Hebreus 10.22)

O grande missionário, diplomata e contrabandista de Deus, Irmão André, disse que tem colado a seguinte frase na contra-capa de sua Bíblia:

“O homem precisa ser ou desafiado ou entretido”.

Certamente, a Palavra de Deus não tem por propósito entreter ninguém. Aliás, nem nos fazer felizes ela se propõe. Mas sim, fazer os outros felizes por meio de nós!

Vaso

Portanto resta-nos ser desafiados. E fomos quando Jesus nos chamou para a Grande Comissão, que é a divulgação do Evangelho a todos. Não resta dúvidas de que o testemunho de vida é um dos meios mais eficazes de propagação do amor de Cristo e de Sua mensagem.

A transformação deste mundo, ou de pessoas ao seu redor, virão através de seu comportamento como verdadeiro e sincero Cristão!

Que Deus nos abençoe!

Baseado em: ANDRÉ, Irmão. Desafiando os limites da fé: Como ultrapassar as barreiras das impossibilidades humanas. São Paulo: Mundo Cristão, 1998. p. 48. ISBN 85-7325-184-0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: